Trend - Hand Palm Bracelet


Descobri à pouco tempo as hand palm bracelets, isto são pulseiras para a palma da mão, como o nome indica. Apesar de eu fazer a mínima ideia que isto existia até à uns dias atrás parece que já é um acessório muito comum pela internet e vi inclusive que muitas celebridades já as usam. 

Há primeira visto pareceu-me um adorno desconfortável e esquisito mas a verdade é que tenho achado piada ao acessório, adoro a da imagem do telemóvel, tão simples e tão sofisticada. 

Conheciam? O que acham destas pulseiras? Até agora não vi em nenhuma loja mas para as interessada aconselho a ir ao Ebay. 

Share:

8 Comentários

  1. no mês passado fui uns dias até casa de uma amiga minha, que tem família brasileira, e foi aí a primeira vez que vi "estas coisas". pelos vistos usa-se muito lá pelo brasil, eu nunca tinha visto. experimentei a dela e não achei particularmente confortável nem prático, sinceramente... mas há algumas realmente engraçadas e que dão um efeito bonito :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca tinha visto, mas parece-me engraçado.

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto isso! Achei a ideia interessante :)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto por aí, realmente é um acessório muito curioso e interessante! Mas no entanto penso que não usaria, parece um bocadinho desconfortável x)

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina! Há poucos dias atrás tinha visto algo sobre isso, penso que tenha sido como uma critica do tipo: "as pulseiras são para usar no pulso!".
    Sinceramente, não me consigo abstrair da ideia de se ter um pulseira "no meio" da mão, ia me fazer impressão ter sempre ali uma coisa.
    Em fim... não gosto! xD
    Mas isso sou eu :) ahah

    Beijinhos,
    Saritha♥

    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia, mas parece-me desconfortável...

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha visto, mas realmente têm a sua piada. Não parecem muito confortáveis ou práticas não, mas dão um ar sofisticado, elegante, algo divertido. Amei mesmo a da imagem do telemóvel também *.* Foi a primeira que me saltou à vista, é simples mas lindaa mesmo ^^

    ResponderEliminar