EasyWax Roll-On Elétrico Veet

O EasyWax Roll-On Elétrico da Veet promete os mesmo resultados que um centro de beleza em nossa casa, promete uma pele hidratada e suave até 4 semanas, promete eliminar o pêlo desde da raiz na primeira aplicação e eficácia em pêlo desde 2 mm. E é apenas para uso nos braços e pernas (incluindo virilhas). 
P.S: Tem dois anos de garantia. 
Custa entre os quinze e os dezanove euros, o meu custou dezanove pois já contêm uma recarga de cera, para além disso a embalagem trás: o diapositivo Veet, o suporte, o cabo, quatro toalhitas, um folheto informativo e bandas depilatórias. 
Até agora usei duas vezes e com a minha experiência posso dizer que o mais importante é mesmo deixar a cera aquecer de modo a deslizar sem problemas na pele, a Veet aconselha 20 minutos mas eu cá acho que para ficar perfeita tem de ser um bocadinho mais. Como o diapositivo mantêm a temperatura correta quando atingida não têm que se preocupar em deixar a cera aquecer demais. 
E não façam como eu que na primeira vez coloquei a recarga ao contrário e depois esta feita burra a perguntar porque que a cera não tinha aquecido. 
Eu gostei de usar este diapositivo, é bastante prático e rápido mas é preciso ter alguma técnica, visto que eu não sou nenhuma especialista os resultados na primeira utilização não foram os prometidos pela Veet. 
Temos de saber arrancar a banda da forma correta, sempre no sentido contrário do crescimento do pêlo mas mais importante ainda sem a afastar demasiado da pele se não em vez de arrancar estamos a cortar os pêlos  E isso não é mesmo nada fácil para mim, mas com a prática vou lá!  
Mas mesmo assim o efeito da depilação ainda durou umas duas semana mais ou menos. 
Quanto à recarga a Veet diz que dura 12 aplicações mas isso é muito relativo, depende das aplicações se for nas axilas o espaço é mais pequeno logo vai durar mais se for nas pernas todas o espaço é maior logo vai durar menos, portanto não se fiem nisso. Eu usei 2 vezes nas pernas e 1 nas virilhas e já está a meio. 
Cada recarga de cera custa cerca de dez euros e tem 50 ml. Cada embalagem trás 4 toalhitas, bandas depilatórias e um folheto informativo. Existe cera para peles normais (esta que vêm na imagem) e pela peles sensíveis (embalagem azul) que eu ainda não encontrei à venda. Além desta recarga com o roll-on largo especial para pernas existe também um mais fino especial para axilas e virilhas (também ainda não vi à venda). 
Um critica à Veet é que é difícil encontrar todos os acessórios, já vi em todos os supermercados e nada de roll-on para axilas/virilhas e de cera para peles sensíveis.
Quanto às bandas recomendo que comprem numa loja especial em produtos de cosmética (ou cabeleireiro) visto que a embalagem de bandas da veet custa perto de 5 euros e trás muito poucas. As que vêm em baixo custaram cerca de 3 euros e trás mais do triplo, comprei numa loja local e são de marca branca. 
Resumindo foi um "produto" que gostei de experimentar e não me arrependo de ter comprado. Sei que escrevi demais mas achei necessário dar estas explicações. Espero que tenha sido útil. 
Alguém já usou? O que acham? 

Share:

5 Comentários

  1. Olá !
    Nunca usei essa, mas tenho uma maquina dessas de uma outra marca e gosto, a depilação dura bem umas 3 semanas!!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca irei conseguir fazer isto a mim própria! Parece demasiado masuquista, ahahah. Beijinhos :*

    http://improvisa-o-improvisado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu como comprei uma maquina depiladora não preciso de me preocupar mais com ceras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês :) Onde compraste essa máquina depiladora? Já ando à algum tempo a tentar arranjar uma, mas não encontro.

      Eliminar
  4. eu tenho uma máquina dessa mas é de uma loja de cabeleireiros e adoro, sinceramente já à algum tempo que não confio na veet.

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar