Red Carpet - MTV Video Music Awards 2013

Os MTV Video Music Awards 2013 realizaram-se no dia 26 de Agosto e eu não podia deixar de comentar os melhores e os piores outfits da festa. Desta vez fiz um top 3 para os melhores e outro para os piores, na minha opinião. 

Top 3 - Os melhores


1 - Para mim sem dúvida a melhor da noite, amei o vestido desde a cor, ao corte e  do "corpete" por dentro que tornou o outfit irreverente e elegante. Gostei muito também dos brincos e do batom que fizeram um contraste muito bonito.

- Esteve muito bem também, achei o vestido sexy e elegante ao mesmo tempo. Com um toque de pin up por causa do cabelo e do batom vermelho, a Taylor nunca me desilude. 

3 - Este não é daqueles conjuntos que eu costume gostar mas adorei este acho que estava muito harmonioso, adorei a parte de cima. Quanto à parte de baixo estranhei um pouco mas depois achei que tinha ficado fantástico, elegante e diferente.

Top 3 - Os piores



1 - Desiludiu-me imenso, fez-me lembrar uma bruxa cadáver ou algo do gênero  Sendo ela branquinha devia evitar o preto e em vez disso veste um vestido completamente tapado preto, para não falar na relação com o cabelo. Faltou cor, brilho e elegância. 

2 - Não falando da sua atuação chocante que foi notícia por todo o mundo, não gostei nada da sua escolha. Para já não gosto de calças tipo leggings com crop top e depois aquelas pedras não me convenceram, muito menos o cabelo. (eu não sei que se passou com ela que agora anda sempre com a língua de fora, ámen). 

3 - Não gosto muito de leopardo mas há quem o saiba usar bem, o que não foi o caso neste outfit da Katty Perry. Esteve com muito mau gosto, deste do corte do vestido, ao padrão e às aplicações na parte de cima que só tornam o vestido mais piroso! 

Quais foram os vossos preferidos? E os que gostaram menos? Estes foram os três melhores e piores mas eu vi outros que adorei e também outros que odiei. 

Share:

5 Comentários

  1. ao inicio até engracei com o vestido da selena, mas depois começou-me a fazer impressão aquelas bolitas a imitar botoes ao longo do vestido. acho a ideia gira, mas acabei por nao gostar do resultado final.
    e adorei o look da Taylor :)

    a miley e a Katy, enfim... uma fo atacada por uma tribo de áfrica, a outra matou um tigre e cairam-lhe umas galinhas em cima :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu foi ao contrario primeiro estranhei e depois acabei por amar!

      ahahah adorei a comparação!

      Eliminar
  2. Quanto às últimas três, realmente não foram nada boas escolhas não. E o da Miley então, horrivel .. não sei o que se tem passado com ela ultimamente mas não gosto nada do visual dela, muito menos do cabelo :o
    Nas primeiras três, o terceiro não gostei muito, está um pouco estranho. Gostei bastante do da Taylor e amei o da Selena, lindo mesmo *.*
    Já agora, tens muito bom gosto e amoo o teu blog :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à miley pior que o look só mesmo a sua atuação!
      apesar do 3º nao ser um look que eu à primeira fosse gostar, acabei por achar muito bonito!

      És mesmo querida, muito obrigado mesmo <3

      Eliminar
    2. Sim, a atuação então nem se fala!
      Sim, eu até nem o acho muito feio, a parte de baixo é que assim à primeira torna-se um pouco estranha :)
      Ora essa Catarina <3

      Eliminar