Red Carpet - Festa de Verão Tvi/Lux

Como já comentei aqui os outfits da Festa de Verão da Sic decidi trazer hoje um comentário aos looks usados na Festa de Verão da Tvi. Continua a faltar aquele vestido que nos deixe ficar de boca aberta, há muito bons conjuntos mas nenhum que me deixe rendida. 
I like these!



  1. Gostei imenso deste conjunto desde a cor, ao formato e à clutch. Estava sexy e elegante, sem dúvida uma das melhores. 
  2. Outro oufit que adorei, achei a saia linda e diferente e ficou muito bem conjugada com o crop top preto. E é claro que o batom vermelho veio dar um toque elegante ao look. 
  3. Simples mas sofisticada, optou por uma conjunto calças e casaco e acho que acertou na escolha, gostei imenso. 
  4. Em duas palavras: irreverente e sexy q.b.. Achei imensa piada a este look, esta muito elegante.
  5. O vestido é muito giro e fofo, adorei a escolha da clutch a contrastar, está mais que aprovada. 
Maybe yes or Maybe not! 


  1. Se por um lado adoro um vestido comprido branco por outro acho que há um contraste enorme entre o decote e as mangas, o que o torna pouco harmonioso. 
  2. Demasiado homogênea na minha opinião, o vestido não é nada de especial e depois a escolha dos acessórios e dos sapatos da mesma cor do vestido tornou o look demasiado monótono. 
  3. Por um lado acho o vestido muito bonito mas por outro acho que ele não assenta totalmente bem, talvez se fosse mais subido na parte de baixo, não sei. O que acham?
  4. O vestido não é dos melhores mas ficava-lhe bem e os acessórios foram boas escolhas contudo não consigo gostar totalmente. 
  5. Gosto da parte de cima mas acho que estava demasiado brilhante, a saia tem brilho assim como os sapatos e a clutch. Eu teria optado por outra parte de baixo. 
No, never! 


  1. Não gosto nem do padrão nem do formato, para mim esteve muito mal. 
  2. Numa única palavra: horrível. Não sei o que se passou pela cabeça desta alminha, ámen. 
  3. Acho que estava muito pouco elegante mas mesmo muito pouco elegante, nao gostei mesmo nada. 
  4. Não gosto do corte do vestido, para além de ter arriscado pouco o corte não é nada favorecedor. 
  5. Outra escolha muito má, demasiado curto, demasiado justo e demasiada renda. E a clutch parece uma almofada, nada elegante. 
Quais os vossos preferidos? E os que gostam menos? 

Share:

6 Comentários

  1. Adorei o blog e este post e já te sigo passa pelo meu :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os que também adoraste, e tens razão a saia da Rita Pereira não lhe assenta nada bem! Para mim o pior foi a Cristina Ferreira, aquela saia ficava mesmo mal, não gostei nada.

    ResponderEliminar
  3. adorei o primeiro vestido, é mesmo lindo. quantos aos outros, nem me aquecem nem me arrefecem. nenhum deles :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei ver a mariana monteiro :) quanto à rita pereira, desiludiu-me um bocadinho.

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todos aqueles que gostaste, mas em especial o segundo, não sei porquê, mas acho lindo e amei *.*
    O que gostei menos foi, sem dúvida, o da Noua Wong .. tal como disseste, demasiado curto e justo, e demasiada renda, não gostei nada.

    ResponderEliminar