Adam Gallagher


Adam Gallagher tem vinte e um anos, de Nova Iorque, dono do blog I am Galla e resumindo é o meu blogger e lookbooker preferido masculino.  Eu tenho mesmo uma paixão platónica por este homem, com ele eu casava-me juro!, extremamente sexy, giro que se farta, tem um charme de tirar fôlego e um estilo incomparável, consegue estar bem quer numa versão mais desportiva quer numa versão mais elegante. 

Deixo-vos alguns outfits como forma de inspiração: 












É tão raro encontrar um rapaz que se vista assim tão bem, as vezes até penso que nem existem. Em Portugal muitos rapazes/homens que gostem de cuidar de si próprios e que se interessem por moda ainda são muito mal vistos pelos outros homens, já foram mais mas ainda são. Digo "pelos outros homens" porque qualquer mulher gosta de um homem assim bem vestido, arranjado mas a cima de todo com personalidade na hora de vestir.

Foi difícil escolher só estes outfits, eu gosto de todos mesmo, não há um único que não goste! Mas o meu preferido é o da segunda imagem, aquele olhar mata-me! Já conheciam o Adam? Quais os looks preferidos?  

Share:

4 Comentários

  1. Realmente ele tem muito bom gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Têm tão bom gosto, e é bastante bonito. Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que já quase todas as raparigas viram uma imagem do Adam e se babaram por completo. Gosto imenso dos outfits que ele faz, ficam-lhe sempre a matar! Beijinhos

    http://improvisa-o-improvisado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conhecia (sou uma ignorante eu, ahah), mas desde que vi estas imagens, fui à net pesquisar e realmente ele é mesmo perfeito, nossa *o* E os outfits que ele faz são incríveis, ficam-lhe mesmo muito bem, adoro :D

    ResponderEliminar