Mês de Julho

Neste momento não há nada em particular que me faça realmente falta mas existem algumas coisinhas de wishlists anteriores que continuo a querer (principalmente uma saia comprida) mas também surgiram novos desejos e assim construí a minha wishlist do mês de Julho. 

Tenho umas vans pretas à cerca de um ano e estão em bom estado ainda mas gostava imenso de ter umas em bourdeaux. Gostava ainda de comprar uns creepers pretos simples, é um tipo de calçado que não se identifica muito com a minha forma de vestir mas a verdade é que gosto imenso deles. 
Um blazer vermelho também era muito bem-vindo, tenho um em rosa mas acho que um em vermelho é muito elegante. 

A minha pancada actual são peças em cabedal, comecei com a mala e desde aí já tenho o casaco e até uma saia, e uns calções do gênero da foto em napa preta não ficavam nada mal no meu guarda-roupa! Assim como uns brancos em renda! 
Adoro os tons néon mas não sei porque razão não tenho nenhuma peça nestes tons. Gosto principalmente de ver em detalhes portanto uma mala e um colar são acessórios perfeitos, de todos os tons o que gosto mesmo de ver é o amarelo flúor. 
Adquiri recentemente uma mala básica preta em napa e para completar queria mesmo uma em beje ou castanho.

Gostaram dos meus desejos? Quais são os vossos? Beijinhos.

Share:

0 Comentários