Top 5 - favourite bloggers

Hoje venho mostrar-vos os grandes blogs que venho seguindo a algum tempo e que a pouco e pouco se tornaram os meus preferidos. Já é um ritual visitá-los mais que uma ou duas vezes por dia, nem me sinto bem quando não o faço.
Na blogosfera existem milhares de blogs excelentes mas de todos os que sigo são sem dúvida estes os meus preferidos. Os blogs não estão por ordem de preferência. 


Tudo no blog da Nádia é perfeito, desde o seu carinho e dedicação à sua maneira de vestir e escrever. Amo mesmo os seus looks e fotos mas amo ainda mais a sua maneira de ser. É uma mulher determinada, sempre com muito boas iniciativas, com garra e uma ótima blogger. 



Uma autentica princesa, a Daniela é de uma extrema doçura e encanto assim como o seu cantinho. Tem uma maneira de vestir muito girly mas com muita personalidade e bom gosto, para não falar que escreve sempre de uma maneira muito amorosa. 



E quem não gosta da Carolina? Sempre muito amorosa e com um estilo próprio com o qual me identifico, de certo modo. Consegue ter sempre excelentes fotos até em espaços interiores, o que nem sempre é fácil. 



A única blogger estrangeira neste grupo de cinco. E porque a Sirma? Para mim é um fonte de inspiração, tem um estilo com o qual me identifico bastante. Ela é mesmo linda não é? Olhem-me só este cabelo. 



Ana Garcês é um rapariga simples e muito querida, dona de um blog com o designer mais bonito e encantador deste top 5 e de todos os blogs que sigo. Além de um blog que fala de moda, é um blog sobretudo pessoal que recai muito sobre a leitura. É de salientar que esta menina escreve muito bem e de forma cativante. 

Conheciam todos estes blogs? Digam-me os vossos preferidos! Beijinhos

Share:

13 Comentários

  1. Destes todos o da Nádia é o meu preferido mas gosto muito de todos eles :)
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só não conhecia o da Sirma Markova, mas já vou lá dar uma espreitadela!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o da Sirma Markova. Todas as outras são uma boa escolha :b
    Nomeei-te para um selo. http://thefashionjukebox-ch.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigado querida, vou fazer assim que possa :)

      Eliminar
  4. Awwww, descobri este post através da Carolina e fiquei muito feliz :$$$

    Obrigada pelo apoio <3


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas, amo o da Nádia e o da Daniela *.*

    ResponderEliminar