Diary #13

Esta semana trago mais fotos que o normal pois passei a minha semana no Acampamento de Verão da disciplina de EMRC, em Calvão - Aveiro. Parti no Domingo e só voltei na Sexta à noite. Digo-vos já que foi uma semana muito bem passada e que valeu mesmo o dinheiro que paguei por ela. 
Assim que lá chegamos o primeiro passo foi montar a tenda, para mim a tarefa mais difícil pois nunca tinha pegado numa tenda na vida. Mas lá me consegui safar com alguma ajudinha. 


Depois de todas as tendas montadas foi tempo de formar grupos, no total eram 4 grupos. Adorei o meu grupo, conheci muitas pessoas novas e eramos muito unidos. O nome era "HÃ?" Sim, o nome era mesmo "HÃ?". 
Durante a semana fizemos imensas atividades desde desfiles, a teatros, caminhadas e até torneios de vólei. As fotos destas são muito poucas pois no momento estava toda a gente empenhada a realizar as atividades e nem pensavam em fotos. 
Ainda consegui uma foto do final de um jogo de vólei. 
Houve um dia em que esteve a chover de manhã e em vez de praia vimos o filme "Invictus" e de tarde como não chovia apesar de estar frio fomos à cidade de Aveiro e estivemos na zona do Fórum onde andamos de moliceiro, fomos às compras, vimos uma feira artesanal que estava a decorrer e ainda assistimos a um concerto que por coincidência estava a acontecer no mesmo dia em fomos. 

Ao voltar o bom tempo volta a praia, as brincadeiras na areia, as construções, a água fria do mar, o bronzeado e muito boa disposição. Sem esquecer a comida, que era fantástica. 



E por fim uma foto do grupo todo onde é bem visível o espirito de moral que é fantástico. 

Como foi a vossa semana? Beijinhos

Tags:

Share:

4 Comentários

  1. oh deve ter sido super divertido! eu adoro acampar e quando é com pessoas fantasticas e atividades divertidas à mistura, melhor ainda :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do blog, por isso segui :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar