O que levo na minha mala de praia?

Olá ladies, hoje foi dia de praia, e que ótimo dia que estava... então decidi aproveitar para fazer algo que já tinha pensado a algum tempo, vou vos mostrar o que costumo levar na minha "mala" de praia, com aspas pois eu uso uma mochila, acho muito mais prático. 


Esta é a minha mochila actual, feita pela minha mãe. Não é amorosa? 
Vamos então ao que costumo levar para a praia...


Levo sempre alguma maquilhagem básica, um elástico e costumo levar lenços ou toalhitas numa bolsa plástica para não se molhar. 


Levo a carteira claro. 



Estes dois meninos nunca podem faltar, o leite protetor hidratante da Garnier e o Óleo protetor da Elvive, têm sido bons aliados neste Verão.


Uma escova para mim é essencial, basta a brisa do mar para o meu cabelo ficar lastimável então gosto de o pentear ao longo do dia para me sentir mais confortável.  


E é óbvio que levo a toalha de praia. 

Às vezes levo cartas, revistas e livros para passar o tempo mas desta vez não levei. Assim como levo sempre o meu telemóvel, que estava a tirar as fotos. 

Gostaram? O que levam vocês para a praia? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. Basicamente o que eu também costumo de levar para a praia, também levo uma mochila e essa é bem fofinha! ;)
    Segui!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mochila é mesmo adorável *.*
    Basicamente levo o mesmo que tu à exceção da maquilhagem, não costumo usar muito. E levo ainda óculos de sol e os meus fones, algo que não falta no meu dia a dia é a música nem mesmo na praia, sempre dá para relaxar enquanto nos bronzeamos :)

    ResponderEliminar