Outfits - Festivais

Verão é sinônimo de festivais e portanto eu não podia deixar de trazer algumas sugestões de looks para estas ocasiões. Preocupei-me em tornar os looks confortáveis, principalmente a nível de calçado. 


Este é um conjunto simples onde a cor principal é um tom de branco a fugir para o beje. Os quimonos estão em alta esta estação e eu acho que combinam perfeitamente com o tema festivais assim como as franjas. Para calçado acho que umas All Star são uma opção muito confortável e versátil. 



Um bralet e uma saia subida constituem um look muito fresco, confortável e actual. Combinei essas peças com acessórios em tom de preto e dourado assim como com uma mala com padrão étnico. Umas sandálias rasa são uma ótima opção por serem frescas e confortáveis. 


Adoro ver botas com calções no Verão, sendo elas um calçado confortável são uma ótima escolha para os festivais. Em vez de uma mala uma mochila pode ser uma escolha mais prática. Fica a dica! 



Talvez este não seja o look mais adequado mas mesmo assim acho que se enquadra num festival. Apesar de o calçado ter salto não significa que não sejam umas sandálias confortáveis, visto que são em salto cunha e compensadas acho que seriam um ótima aposta. 

Gostaram dos looks? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. gostei imenso, o meu favorito foi o segundo! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de todos, mas os meus preferidos são sem dúvida o primeiro e o segundo, maravilhosos *.*

    ResponderEliminar