June Shopping Bag

Como prometido e habitual cá ficam as minhas compras do mês de Junho. Reconheço que comprei bastantes coisas pois como houve mudança de estação tive de comprar algumas coisas novas para substituir o que já não me servia ou o que eu já não gostava do Verão passado. Consegui ainda comprar algumas peças da minha Wishlist do mês de Junho, que podem ver aqui
Aproveitei ainda as algumas promoções que já vão aparecendo nas lojas. 

A nível de produtos de cosmética e cuidado comprei um lipgloss da Essence na cor vermelho com efeito matt (que já vos tinha falado aqui). Um esfoliante para a cara da Byphasse, um óleo protetor solar da Elvive e o shampoo Anti-caspa para cabelos oleosos também da Elvive, do qual já vos fiz uma review aqui


Comprei os chinelos de praia, numa loja local, da marca Beppi. Já tive uns chinelos desta marca com alguns anos e eram de ótima qualidade mas a minha cadela acabou por roê-los, então tive de comprar estes que adorei pelo simples facto de terem as flores em relevo, custaram 7 euros.  


Tinha definitivamente de comprar um biquíni e apesar de na minha Wishlist de Junho vos ter mostrado uns da H&M e uma parte de baixo da Pull and Bear, já há muito tempo que andava de olho neste da Modalfa e sempre o consegui comprar pelo preço de 19,99 euros. 

T-shirts mais práticas também me faziam falta então aproveitei as promoções já existente nas lojas para compra algumas. 


Mango - 3 euros


Bershka - 7,99 euros


Bershka - 9,99 euros. 


Nunca tinha ido à Tally Weijl mas digo-vos já que adorei a maioria das peças da loja, tinha peças que eu nunca pensava ver numa loja comum e a preços acessíveis. Nomeadamente esta saia de napa rodada, que já era um desejo meu de há algum tempo. Fiquei tão contente que não a podia ter deixado lá ficar e ainda estava com um ótimo desconto, em vez do 15,99 que ela custava paguei apenas 6,99 euros. 

Foi também há Claire's que estava com bastantes desconto e ainda com um promoção de leve 3 pague 2, com oferta da mais barata. Trouxe três peças, duas que vos mostro em baixo e ainda um colar para a minha mãe. 


Colar maçã (achei-lhe uma piada enorme) - 3 euros em vez dos 5,99 anteriores. 


Unhas falsas com motivos náuticos (em breve mostro como ficam colocadas) - 4 euros em vez dos 6,45 anteriores

Como já tinha dito tenho uma loja de artigos em segunda mão de nome Catarina Closet, que podem visitar aqui. E isso dá-me acesso a peças mais baratas, actuais e em perfeito estado, que posso comprar ou trocar por peças minhas. E foi por este meio que realizei alguns desejos como casaco de cabedal preto e os calções de ganga básicos.


Stradivarius - 20 euros


Vestido (ele é bourdeaux com pequenas tachas redondas douradas, mas eu não consegui apanhar bem o tom na fotografia que não é nada favorecedora) - troca, logo não custou nada


Calções básicos - Shop My Shorts - 5 euros cada um

Gostaram das minhas compras? E vocês? Compraram muitas coisinhas? Beijinhos

Share:

4 Comentários

  1. que compras boas! adorei a saia! <3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Excelentes compras! Achei tudo lindíssimo, especialmente o biquíni e o casaco de cabedal. Também adorei a saia. Ia jurar que a tinhas comprado na mango, porque vi lá uma muito parecida.
    Também fiz comprinhas super em conta, depois publico no blog *.*

    www.restodetudo-cf.blogspot.com

    ResponderEliminar