Outfits - Como usar um Crop Top

Há quem lhes chame Cropped Top e há quem lhes chame apenas Crop Top, eu cá fico-me pela última opção ou então "camisola curta". Já são tendência à várias estações e eu não sei como é que ainda não falei nisto aqui no blog. Lembrei-me e decidi fazer um post não com o objetivo de dar a conhecer a tendência mas sim de como usar um Crop top. 

Trago alguns looks feitos por mim mas também alguns retirados do site Lookbook


Um crop top confere um ar descontraído mas ao mesmo tempo sexy. Contudo um exagero pode levar à destruição do look portanto acho que para que um look com um crop top seja um sucesso tem de ser usado com um parte de baixo de cintura subida, sejam saias, calças ou calções. Acho que fica muito mais bonito se só se mostrar um barra da barriga acima do umbigo do que se mostrar a barriga completa. 


Na minha opinião o pior uso que se pode dar a um crop top é usá-lo com leggings, faz-me lembrar a nova geração swag e isso tira ao crop top a sua subtil sensualidade. 
Um crop top pode muito bem, e é até onde mais gosto de ver, ser usado numa ocasião mais formal e elegante pois torna-se muito feminino e elegante se bem conjugado. Mostro-vos então dois looks (em cima e em baixo) em que conjuguei crop tops com saias (a maneira que gosto mais de ver). 

A maioria das mulheres podem usar crop tops mas existem alguns impedimentos físicos como a "barriga a mais" ou as pernas muito compridas. Acho que o primeiro toda a gente percebo o porque, quanto ao segundo: os crop tops vão de certa forma desequilibrar a silhueta ao serem usados com peças de cintura subida pois estas alongam as pernas. 







Estes foram os looks que mais gostei principalmente os três últimos, acho que estão muito harmoniosos e bem conseguidos. 

Como gostam de ver os Crop Tops? Que look gostaram mais? Beijinho

Share:

3 Comentários