Objectivos para as Férias

Estou oficialmente de férias, desde sexta, já tenho algumas coisas marcadas como um acampamento de Moral em Aveiro durante um semana. Mas tenho algumas metas que gostava de alcançar durante estes férias. Este é um exercício que falo sempre no inicio das férias, falo um plano com aquilo que gostaria de fazer, então aqui ficam os objetivos que eu acho que são possíveis: 


Ao longo das férias vou vos contando de pormenores e mostrando fotos do que vou fazendo, para verem se consigo ou não atingir estas metas. Gostam deste género de rubricas? Quais são as vossas metas para este Verão? Beijinhos 

Tags:

Share:

2 Comentários

  1. gostei dos teus objetivos. fico curiosa em relação à lojinha de artigos personalizados :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se o projeto seguir em frente eu aviso aqui no blog :)

      Eliminar