Os Desejos do Mês de Maio

Olá, apesar de não ter concretizado maior parte dos meus desejos dos mês de Abril, este mês tenho outros objectivos. É verdade que os do mês passado se mantêm, e se eu poder vou realizá-los...
Mas este mês quero definitivamente apostas em peças que fazem a diferença... mas também alguns básicos. 
Dentro dos básicos procuro um mala totalmente preta e simples, esta aqui era perfeita... e uma parka ou beje ou azul. Tenho de mostrar o meu desagrado para com os preços das parkas nas lojas, não sendo uma casaco de agasalho não percebo os preços elevados... fico mesmo triste! 

Quem não acha piada a estas mochilas? EU AMO... Depois, preciso de comprar calças... tenho mesmo de adquirir algumas básicas mas estes dois modelos a cima, eram totalmente bem vindos... 

E por fim, QUERO E DESESPERO por um bralet preto... houve um na Bershka a 12,90... era mesmo perfeito mas para minha infelicidade não consegui apanhar o meu tamanho... :(

Gostam das minhas escolhas? E os vossos desejos? Beijinhos

Share:

0 Comentários