In My Clutch

Hoje venho mostrar-vos o que levo na minha mala ou clutch quando vou a uma festa ou sair à noite. Por norma não levo muita coisa, só aquilo que preciso mesmo ou aquilo que eu penso que preciso e afinal não preciso. 


Como podem ver não costumo  levar muita coisa (ou costumo?), comparado com o trago na mala de dia-a-dia isto não é nada. Às vezes ainda trago um espelho mas esta mala da Parfois já trás um espelho portanto é dispensável. 


Trago sempre um pacote de lenços pois os imprevistos acontecem e eu tenho de estar preparada. É claro que levo um carteira e os meus documentos de identificação, a carteira é dos chineses. De maquilhagem costumo levar o rímel, o batom e o pó (estes são todos da Essence) para ir retocando. O rímel só levo mesmo pois quando aplico pó as pestanas têm tendência a ficar cobertas com ele e fica feio pois este rímel dura o dia todo (já faço uma review). 
E claro que não posso NUNCA, sair de casa sem o meu telemóvel. Às vezes ainda levo uns comprimidos, elásticos do cabelo e pensos ou tampões quando necessário. 

E vocês o que levam na vossa clutch? Em breve farei um post do género mas com a minha mala do dia-a-dia. Beijinhos 

Share:

0 Comentários