Red Carpet - Gala dos Globos de Ouro 2013

Cá venho eu como é de espero dar a minha opinião acerca dos vestidos e afins da noite de ontem, a gala dos globos de ouro. Viu-se de todo um pouco e claro que não podiam faltar a Bobone e o Castelo Branco sempre a marcar a sua presença. 
Houve vestidos bonitos mas foram poucos os que me deixaram pelo beicinho. Na parte negativa também houve de tudo, desde vestidos mesmo feios até vestidos que não acentavam bem, fazendo com o vestido parecesse feio até. 

A nível de cores podemos dizer que a rainha da passadeira vermelha foi a cor branco, o que me agradou imenso pois sempre amei vestidos de gala brancos. 

Os 3 piores:


A Clara de Sousa foi uma das minhas maiores desilusões, costuma estar sempre tão elegante e subtil e desta vez apareceu nestas tristes figuras. A parte de baixo parece um vestido de praia o que não é nem adequado para a ocasião nem tão pouco combina com a parte de cima. 


Outra desilusão, o vestido é bonito sim mas nunca para uma gala de globos de ouro e muito menos com umas meias brilhantes ou com umas sabrinas. Na minha opinião estive demasiado casual e desleixada, nem em acessórios nem no cabelo se esmerou. 


E por fim, a Luciana Abreu que apesar de ser uma mulher lindíssima parecia uma barbie dos chineses. O cabelo está demasiado falso e arranjado. E apesar da cor dos vestido ser interessante assim como a parte de cima, o facto de ser brilhante e direito em baixo estraga tudo. Assim como os sapatos amarelos. 

Os 3 melhores:


A Claúdia Vieira nunca me desilude, ano após ano está sempre elegantíssima e maravilhosa. E este ano não foi excepção, o vestido com lantejoulas na parte de cima e com branco muito fluido em baixo conquistou-me. A que salientar que escolhe sempre vestidos de costas abertas e esses são também os meus preferidos. 


Também muito elegante com branco esteve a cantora Aurea. Achei o vestido muito bonito e amei os detalhes nos ombro, a verdade é que lhe assentava que nem uma luva. Quer a nível de cabelo e combinação de acessórios estive magnífica. 


E deixei o melhor para o fim, para mim esta foi a grande vencedora da noite no que toca aos vestidos. Diana Chaves estive esplendida, o vestido apesar de ser simples, a textura do tecido e o seu corte faz-me lembrar uma princesa conferindo-lhe um ar muito angélico e subtil. É de realçar o cinto dourado que não podia ter ficado aqui melhor assim como o cabelo. AMEI E FOI A MINHA PREFERIDA. 

Ps: Quero ainda dizer que a Carolina Patrocínio usou um vestido lindíssimo em rosa claro que não lhe assentava nada bem visto que ela esta tão magra que no decote se vi-a os ossinhos todos, meteu-me impressão. 

Concordam comigo? Quais as vossas preferidas? E as menos? Beijinhos

Share:

1 Comentários

  1. Concordo contigo! Acho que a Diana estava lindíssima! O vestido é magnifico! :)

    ResponderEliminar