Hair Trends by Spring/Summer

Hoje vou vos falar das tendência da estação Primavera/Verão para este ano 2013 a nível de cabelos. Existe um pouco de tudo desde tendências suaves e clássicas a coisas mais exuberantes e exageradas. 
A nível de cor reinam os louros leves (1) ou apenas em madeixas (2) deixando o cabelo com um ar iluminado, o que é bastante favorecedor no Verão devido ao Sol. Os vermelhos vivos também estão on fire (3) assim como os castanhos suaves, desde o tom caramelo (4) ao tom mais amendoado. O preto (5) também está em voga mas desta vez aparecem mais trabalhados com madeixas variadas. Na moda estão também o Ombré hair - pontas mais clara fazendo um degrade (6) e o Rainbow hair - o cabelo de todas as cores possíveis e imagináveis (7). 
A nível de penteado temos a risca ao lado que volta em grande (8), os rabos de cavalo (9) - uma boa oportunidade para investir num hear cuff não acham? E verão rima com tranças (10) e mais uma vez elas estão presentes de diversas formas assim como os coques (12). E por fim os cabelos querem-se bem tratados e sobretudo volumosos (11). 

Gostam das tendências? Podemos dizer que são variadas e que se enquadram em vários estilos... Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. Os meus preferidos são 2,4,9,10 e 12.
    Participa no passatempo do meu blog

    http://ballet-e-purpurinas.blogspot.pt/2013/04/blog-brilhante-participa.html#comment-form

    ResponderEliminar