Shoes Trends

Apesar de já ter falado de alguns tendência a nível de calçado aqui no blog achei bem fazer um post no geral e com todos os detalhes que precisam de saber para andarem com os pés na moda. Algumas tendências mantêm-se mas surgem algumas novas. 

Não existirá meio termo esta estação, ou se usa sapatos rasos ou com saltos altíssimos (posso dizer que gosto desta ideia). Os sapatos serão maioritariamente decorados com tachas, spikes, lantejoulas e variados apliques

Como tendências mais específicas teremos o, Cap Toe, isto é um detalhe trazido por muitos estilistas e é nada mais nada menos que a ponta do sapato de um cor diferente do resto (ou com algum detalhe que a faça sobressair).
A nível de cores, no geral, podem ver-se muitos dourados e prateados mas também tons pastel. 

Outra peça de calçado que parece que veio para ficar são os modelos Jeffrey Campbell, com o salto altíssimo e em diversos padrões, cores e com diversas aplicações. Em alta está o modelo comum, em bota, mas também o modelo sandália. 


(Se quiserem saber onde encontrar Jeffrey Campbell quer imitações quer originais perguntem que eu sei de umas lojas online que vendem)

Outras tipos de calçado que serão muito visíveis é os ténis com cunhas ou compensados e o Loafers ou Slippers. Como já falei deles, pois são tendências que já vêm da estação anterior, vou deixar os links: 

Slippers - Clique aqui
Ténis compensados - Clique aqui e aqui 

Gostam das tendências? Em quais é que vão apostar mais? Beijinhos

Share:

1 Comentários