Diary #3

Olá, na semana passada não vos mostrei a minha semana, é pena porque foi a minha última semana de aulas e fiz várias coisas interessantes mas não tirei fotos. Mas esta semana, A MINHA TÃO ESPERA PRIMEIRA SEMANA DE FÉRIAS, correu muito bem. Na verdade não fiz nada de especial, mas eu precisava mesmo de descansar! Então vamos lá à minha semaninha...


Grande parte da minha semana foi passada à frente do PC, actualizei o blog, agendei muitos postes e fiz várias pesquisas intensivas sobre as tendências da próxima estação- fiquem atentas. Ja agora gostaram da nova imagem do blog?


Esta semana os dias já estiveram mais alegres e com um cheirinho a Primavera não já? O céu aqui estava lindo, estava mais para o rosa mas a qualidade da minha máquina faz destas coisas. 


Aproveitei esta semana para dormir, dormir muito visto que acordei bastante cedo e fiz várias noitadas nas semanas anteriores para estudar e olhem que só ando no 10º ano. 



Uma ida ao Mc Donald's num é mal pensada e ainda para mais eu que não engordo. eheheh tenho a dizer-vos que aquele Wrap estava uma maravilha. 


Aproveitei ainda e fiz algumas comprinhas, poucas mas boas! Depois em mostro-vos nas compras do mês de Março. Digo já que as colecções estão um mimo e que se eu pudesse trazia tudo para casa. 


E na sexta, como já disse aqui no blog, fui cortar o cabelo pois ele já estava mesmo a precisar! Malditas pontas espigadas! 

E a vossa semana correu bem? Beijinhos 

Tags:

Share:

0 Comentários