Diary #2

Na semana passada não trouxe esta rubrica ao blog pois não terei nenhuma foto, confesso que ainda não me habitou a tirar fotos as partes importantes da minha semana! Mas nesta, decidi fazer um esforço e tirei alguma fotos. A minha semana não foi nada interessante, fiz anos no domingo passado, tive 4 testes e montes de trabalhos para fazer! Espero que tenham tido mais sorte que eu!

No dia 3 de Março, fiz 16 anos! Posso dizer que já são grande agora! Este foi o meu bolo, na festa que fiz com a minha família. A nível de prendas, só recebi dinheiro! E  é bem bom! 



Depois lá tive eu de me dedicar a um estudo intensivo visto que tinha 4 testes, Biologia, Filosofia, Matemática e Inglês. Agora depois de os ter feito sinto-me aliviada pois foram me correndo mais ou menos, espero que tenha valido o estudo! 


Será que sou eu a única que quando tenho de estudar como como e estou sempre a comer? Estas foram as minha munições quando tive de estudar, de véspera, um bolo, queijo com doce, bolachas, um Grego e claro um café para me manter bem acordada. Ao mesmo tempo aproveitei para ler o livro "Alta Definição - O que dizem os teus olhos" para a apresentação oral de Português. (depois falo-vos dele)

Este tempo anda uma miséria, chuva chuva e nada de sol. E já é bem tempo dele. Não gosto nada do Inverno, deixa-me triste! Quem cá dera o verão para usar as roupinhas mais leves. 



Este foi o meu look de Quinta-feira, gostam? Usei uma camisa branca nova da Stradivarius e a minha pulseira spikes da loja Missanga Love (no face). Gostei imenso deste look, branco com dourado dá uma certa elegância não acham? 



E por fim o meu jantar de Sexta à noite: arroz, salada e espetadas. Que estavam deliciosas, graças à minha querida mãe! 

E então o que acharam? Como correu a vossa semana? Beijinhos! 

Tags:

Share:

2 Comentários