Como poupar maquilhagem?

Nos tempos que correm são coisas como maquilhagem que ficam para trás pois não são bens essenciais e são dispendiosos. Eu gosto muito pouco no que diz respeito a make up, compro um gloss de vez em quando e vernizes, esses sim já compro com mais frequência. Portanto hoje trago pequenas dicas que vos possam ajudar a economizar na hora de fazer ou de comprar maquilhagem.
  • Comprar maquilhagem em packs fica sempre mais barato, em vez de comprar uma sombra individual de casa vez porque não comprar um pack com várias cores, além de ser mais pratico se formos a ver a relação de preço, normalmente é mais barato. 
  • Experimenta sempre a maquilhagem pois o tom até te pode agradar mas senão ficar bem com a tua pele, provavelmente fica arrumada para um canto e num mais é usada certo?
  • O eyeliner está na berra neste últimos tempo mas em vez de comprar um ou seja gastar mais dinheiro basta comprar o pincel e usar o rímel que serve na perfeição. 
  • Outra técnica, dois em um, é usar o batom ou lipgloss como blush em creme, pois o efeito é o mesmo e estamos a economizar! 
  • A base é um dos produtos que dura menos e que normalmente é mais caro, uma boa dica para que esta dure mais tempo e até beneficiar a nossa pele é misturá-la com hidratante, com menos quantidade de base! 
  • E agora trago aqui um técnica para economizar batons. Por vezes sobram resto na embalagens que já não conseguimos usar mas se os retirarmos e derretermos eles voltam estar novamente usáveis, basta colocar num frasquinho novo.

Gostaram do post? Quais são as vossas dicas? Já conheciam a técnica dos batons? Beijinhos 

Share:

1 Comentários

  1. nunca me tinha lembrado de usar rimel como eye liner, que ideia engraçada :o

    quanto aos batons, ja conhecia a tecnica. aliás, já fiz um post no blog acerca disso :p deixo aqui o link, se quiseres ver:

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/2013/01/aproveitar-batons-antigos-mais-um-post.html

    ResponderEliminar