La redoute - Spring/Summer 2013

Já vos falei aqui da nova colecção da La redoute que está fantástica, hoje trago-vos aqui os artigos que gostavam que viessem parar ao meu guarda-roupa contudo os preços não são apetecíveis portanto tenho de esperar pelas promoções. 


Adorei este top, foi tipo amor à primeira vista, além de ser branco, o que é uma óptima cor para o verão o pormenor das costas abertas com renda fez-me delirar. 


Aqui não dá muito bem para ver a cor, elas são verde-menta e eu já procuro umas desta cor à muito tempo e gostei bastante destas. 


Mais umas calças, desta vez amarelo néon, que é um óptimo tom para o Verão e eu adoro! 

Adorei mesmo estas botas, têm um estilo meio tropa que fica bem com muita coisa e a cor é muito versátil. Ficam lindas com saias e calções não acham?
 
São lindas não são? Também em verde menta, estou a apostar muito nesta cor, e com um pormenor em prateada que as torna muito elegantes. 



Esta camisa também em verde menta é um dos meus itens preferidos, adoro peças fluídas e com cheiro a fresco! 



Este talvez seja a minha peça preferida, é mesmo muito giro não acham? Ainda não sei se vou comprar o branco ou o preto? PRECISO DE AJUDA, qual gostam mais? 

Gostam da nova colecção da La redoute? E das minhas escolhas? Beijinhos 

Share:

2 Comentários

  1. Tens um selo no meu blog, não sei se o irás fazer, mas passa por lá :) Gostaria que respondesses as questões! Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, muito obrigado querida e sim irei fazer mas mais para a frente que ainda tenho um outro a preparar! <3

      Eliminar