O Impossível

A Segunda Feira passada foi dia de semana cá por casa e como eu já andava cheia de curiosidade para o ver o filme "O Impossível" de J. A. Bayona, lá tirei a tarde para o ver com a minha mãe. Vimos no Wareztuga e a verdade é que tinha boa qualidade e viu-se bem. 
Como sabem o filme reconstitui a história de uma família que sobreviveu ao tsunami, no dia 26 de Dezembro de 2004, que atingiu o sudoeste asiático. (no dia do baptizado do meu irmão). Realmente a história é muito emocionante e leva-nos a pensar que devemos dar mais valor à família e em fortalecer os laços de ligação entre ela. É um história de coragem, força e esperança. 
No que diz respeito ao campo cinematográfico, na minha opinião é um filme muito bem realizado pois quer os cenários quer as próprias cenas foram feitas com grande realidade e leva-nos mesmo a entrar no filme. Acho que é de frisar as cenas realizadas debaixo de água, que devem ser as mais difíceis de realizar pois estão bastante reais. O elenco do filme é excelente, a actriz Naomi Watts fez uma grande interpretação e não podia faltar o sotaque do Ewan McGregor. É de salientar também a intervenção dos pequeninos que estiverem maravilhosamente bem. (aqueles dois mais novos eram mesmo muito fofos *.*)
Resumindo é um óptimo filme para ver com a família. Eu não cheguei a chorar mas vieram-me as lágrimas aos olhos, já a minha mãe chorou que nem uma madalena ;)

Já viram o filme? Gostaram? Beijinhos 

Share:

0 Comentários