Red Carpet - Grammys 2013

A 55º cerímónia dos Grammys já se realizou e como é hábito eu trago-vos as melhores e as piores escolhas a nível de vestuário. Desta vez optei por trazer apenas 3 outfits que eu gostei e 3 que eu não gostei. 
Este ano na minha opinião não houveram looks muito maus e desastrosos mas houveram alguns duvidosos. E sem dúvida, que houveram looks muito bons. 

Os Três Predilectos:


Taylor Swift consegue estar sempre bem, portanto não fico surpreendida com as suas escolhas. O vestido vela pela elegância e simplicidade sem ser demasiado comum. Dá-lhe um ar angélico ainda para mais combinado com o cabelo e a make que a favorecem imenso. 




A Rihanna desta vez optou pela simplicidade, algo a que não estamos habituados mas sem nunca perder a sua atitude. O vestido é fantástico e acenta-lhe que nem uma luva. É de frisar que o seu cabelo está magnífico. Adorei mesmo o conjunto. 


Keltie Collen arrojou na sua escolha mas eu atrevo-me a dizer que adorei. A parte de brilhantes do vestido é sem dúvida linda e combinada com o azul eléctrico da parte de baixo dá um ar muito subtil e elegante  Só mudava os sapatos mas mesmo assim aho que esteve muito bem. 

Os Três Menos bons:



Não é que o vestido lhe fique mal só que não gostei do corte nem de o fato de ser tudo preto sem nenhum detalhe que marca-se a diferença. Jennifer Lopez não estives-te bem nem a nível de vestido nem de cabelo (eu faço esse penteado para estar em casa!). 


A Adele foi a minha maior desilusão  costuma apresentar-se sempre elegante em tons neutros que são os que mais a favorecem. Não há mal nenhum em arriscar de vez enquanto mas diga-se de passagem que arriscou de mais. Padrões excêntricos, em cores vivas e relevos só fazem parecer maior aquilo que não é. Sendo ela já gordinha não pode optar por estes vestidos (tirando o facto de ser feio como tudo). 


Florence Welch apresentou-se completamente de verde esmeralda e brilhantes (sapatos, mala e vestidos) o que me parece ser um exagero. O corte do vestido é muito bonito e a cor também contudo aqueles "picos" são mais um exagero. Se ele tivesse optado por uma cluth e uns saptos diferentes e tirado os "picos" estaria perfeita. 


Concordam com as minhas escolhas? Quais são as vossas? Beijinhos 

Share:

0 Comentários