Red Carpet - Golden Globe Awards 2013

Trago então as minhas escolhas quer positiva quer negativamente em relação aos vestidos usados na cerimónia Golden Globe Awards deste ano. Não encontrei nenhum que eu adora-se muito muito mesmo mas vêem-se alguns realmente muito elegantes. Já pelo contrário, encontram-se muitos vestidos horríveis. 

5 vestidos preferidos: 




Adorei esta escolha. Acho que um vestido preto é sempre elegante e adoro os pormenores deste pois conferem-lhe uma diferença muito glamorosa! E claro nada melhor que preto e dourado! 



Simplesmente divino. Digo-vos já que são grande fã de vestidos brancos. E adorei este, é talvez o meu preferido. Acho o facto de ele ser simples para baixo e depois chamar atenção para a parte superior tornando o look muito equilibrado e elegante. PERFEITA!


Outra excelente escolha, este vestido é sem dúvida um dos meu preferidos pois apesar de ser todo ele coberto de pequenas pedras, o que há partida pode ser excessivo, acho-o ao mesmo tempo simples e magnífico. Só mudava a cluth. 


Há que concordar que menos é mais e apesar do vestido ser de uma simplicidade enorme o tecido trabalhado levemente confere-lhe uma elegância "pura" (não sei explicar). E diga-se de passagem que o vestido lhe assenta que nem uma luva.  


Por fim, escolhi este por ser diferente dos outros mas igualmente simples e elegante. Adoro a cor e o detalhe do cinto e da banda no peito que torna o vestido diferente. Apenas alterava o cabelo que não gostei muito! 

5 vestidos que menos gosto ou odeio: 


Não é que seja feio mas acho um bocado exagerado talvez se fosse de manga curta ou decotado o torna-se menos pesado do que é. Depois não gostei da maquilhagem e acho que a cluth não tem nada haver com o vestido. 


Neste look nada condiz com nada, o vestido por si só não é minimamente elegante nem apropriado. Os sapatos têm uma cor horrível e nada haver com o vestidos. Relativamente ao cabelo parece que foi "lambida", desculpem a expressão. 


Confesso que gostei dos detalhes do vestido mas acho que o corte não é nada favorecedor assim como o comprimento, ou é curto ou não é! Gostei da escolha dos acessórios e do cabelo. 


Por onde é que eu hei de começar? O padrão do vestido é mesmo horrível quer a nível de cores quer a nível de textura. Então aquelas flores em relevo meu deus! Contudo o corte em si é elegante. 


Pior não podia estar! Parece que pegou num cortinado e o enrolou à sua volta. E parece que deixo alguns pedaços de corpo à mostra que não deviam nomeadamente aquele corte lateral na cintura. Horrível! 

Concordam com as minhas escolhas? Digam-me de vossa justiça! Beijinhos 

Share:

0 Comentários