December Shopping Bag

Olá, hoje trago-vos as compra que fiz durante o mês de Dezembro. Talvez tenho sido o mês onde tenha comprado menos coisas pois optei por gastei dinheiro num fim de semana em Mira (não vos cheguei a dizer mas foi no dia 15 e 16). 
Então comprei 3 pares de leggings pois são mega confortáveis e já eram desejos meus de algum tempo, comprei um sérum para as pontas espigadas e um casaco que encomendei mas ainda não o recebi. 


Escolhi este casaco por ter uma cor que combina com quase todo, por ser quentinho e por ter um estilo jovem e casual. Acho que foi uma boa compra visto que aproveitei uma promoção de 50% na La redoute e este que custava cerca de 60 euros ficou por 30, o que é ótimo. 


Já algum tempo que eu queria umas leggings floridas, encontrei estas à venda online e agradaram-me (em breve look no blog com elas). São da Lefties e custaram 7,5 euros. 



Também adquiri umas com padrão étnico em tons de azul, castanho e branco. ADORO-AS. Comprei-as na loja Missanga Love, visitem o face porque vale muito apenas e custaram 8 euros. 


Por fim adquirido estes estilo cavaleiro num tom beje numa loja local e custaram 12 euros. Aliás já vos mostrei um look com elas, aqui



Como o meu sérum já tinha acabado comprei esta da Gliss "Oil Nutritive" para pontas espigadas, depois digo-vos o que achei. 

Gostaram das minhas compras? O que compraram? Bjs

Share:

0 Comentários