Prendas de Natal 2013

O Pai Natal trouxe-vos muitas prendinhas? Espero que sim e que mais importante tenham tido um óptimo Natal com os que mais amam. Trago hoje, para satisfazer a vossa curiosidade, o que recebi neste Natal 2012. 


Recebi esta camisola de malha laranja e cinza muito giro mesmo (depois mostro um look com ela)  da minha querida mãe. 


Esta carteira beje foi oferecida pelos meus tios, é mesmo muito gira e uma cor que fica bem contudo, estava mesmo a precisar de uma assim. 


Recebi estes brincos amorosos da minha avó paterna. Obrigado Vó. 


Estas botas lindas foram oferecidas pela minha madrinha. Quer dizer ela deu-me o dinheiro e eu depois comprei-as. Usei-as ontem no almoço de natal.


Este relógio que dá para mudar de bracelete da marca One, "Be the only one" foi-me oferecido pelos meus tios. Confesso que vou usar muito mais o branco.  


E ainda recebi chocolates e uns docinhos. E claro algum dinheiro. 

E vocês o que receberam? Beijinhos

Share:

0 Comentários