Outfits - Natal #1

O Natal está tão próximo que faz tudo o sentido eu começar com looks natalícios. Quer dizer os posts agora do blog serão basicamente Natal e Ano Novo!
Hoje vou começar com looks apenas com VESTIDOS, para várias faixas etárias. 

O primeiro look é composto por um vestido coral forte que na minha opinião fica muito bem com beje daí o blazer e as sabrinas. Para quebrar a monotonia decidi aplicar outra cor neste caso um azul acizentado quer na mala quer nos brincos. 

Este look é muito senhoril e é um clássico pois combina o preto e o branco. Não existe combinação mais elegante não é verdade? Depois decidi colocar detalhes em prateado como os brincos como as tachas da mala e os brincos. E por fim uns sapatos vermelhos que transpiram classe. 

 Este talvez seja o look mais descontraído e juvenil, para quem passe o Natal em casa dos avós por exemplo. Adorei este vestido pela estampa e pelo formato e nada melhor que um casaco de ganga para completar. 
Um simples vestido branco pode ser a peça chave de um look muito elegante basta ser combinado com este casaco da Top Shop, é lindo não é? Depois combinei acessórios no tom do casaco. 

Este vestido da Primark é tão lindo que não poderia deixar de fazer um look com ele. Para completar adicionei umas sabrinas azuis escuras e acessórios brancos. A peça chave é sem dúvida o blazer num tom vermelho que sempre ficou muito bem com o azul marinho. 

Gostaram dos looks? Qual é o preferido? FELIZ NATAL

Share:

0 Comentários