September Shopping Bag

E como já estamos no dia 4 de Outubro, mostro então as compras que fiz durante o mês de Setembro, ainda foram algumas.  Comprei 1 ou 2 peças para o Inverno mas ainda algumas para o Verão! Vejam e digam-me o que acharam! 


Este cinto, comprei numa loja em segunda mão pois adorei-o, é vermelho e têm renda. E eu adoro cintos! 


Este casaco de malha azul é da Pull and Bear, era um desejo meu de algum tempo, custou 20 euros e estou satisfeita, a foto não o favorece mas vocês vai ver looks meus com ele! Ele é quentinho mas também é perfeito para meia estação! 



Depois adquiri estes packs de pulseiras numa loja em segunda mão, adoro pulseiras! 


O meu telemóvel é um Samsung Star e é difícil arranjar uma capa para este telemóvel, quando encontrei esta nem hesitei, custou 8 euros numa loja Online, chamada Escape Closet.


Finalmente comprei o meu 1º par de vans, escolhi o usual preto pois fica bem com tudo mas estou a pensar aderir mais umas ou outras, estas custaram 40 euros e são verdadeiras, comprei também no Escape Closet



Esta foi amor à primeira vista, é daquelas "camisolonas" de malha quentes que eu adoro, e encontrei esta numa loja local a 2 EUROS, revolucionário! A qualidade pode não ser muito boa mas vale a pena! 


A foto teimou em não virar, mas acho que dá para perceber a beleza deste vestido! A cor é o azul índigo que está hiper na moda (mais tarde falarei disso aqui). Depois é plissado em baixo e tem um folho também plissado na única alça! É da Oasis. Quando o vestir mostro-vos! 



Esta saia era da Stradivarius mas eu comprei-a numa loja em segunda mão! É tão linda linda, é florida e assimétrica, como se usa agora! 


A última peça de roupa que comprei foram estes calções floridos, já queria uns há algum tempo e estes da Bershka são simples mas com um toque especial, custaram 10 euros! 



Os únicos produtos de cosmética que adquiri foram estes: a mascára da Essence, da nova colecção (2 euros e tal) , o verniz da Essence também num tom de rosa "barbie" suave (1,90) e o lipgloss da Gama Stay with me também da Essence (2 euros e tal). 

Gostaram das minhas compras do mês de Setembro? Bjs 

Share:

0 Comentários