Tachas

Esta é uma das mais conhecidas tendências, senão a mais conhecida de todas! Já esteve bastante presente no Verão em tudo o que é peça de roupa e parece que está mesmo para ficar! Há quem goste e claro que há quem não goste, eu sou da opinião que se pode enquadrar em qualquer estilo. 


E sim, estou a falar das tachas, que se vêem em diversas formas, quadradas, redondas ou em forma de espinhos! Aparecem em casacos, botas, malas, saias, camisolas, pulseiras, em tudo o que é peça de roupa ou acessório! 


É um tendência em que eu entro com muito facilidade mas usando em pequenos pormenores e não em demasia, gosto imenso de ver em calções, sapatos e em golas ou nos ombros de casacos/camisolas! Então andei a passear pelas lojas e descobrir variadíssimas peças com tachas bastante fáceis de usar! Estas peças também devem ser usadas com peças simples e sem outras aplicações, pois poderá ficar um look muito exagerado e pesado!


Com podem ver as peças são simples mas o pequeno pormenor das tachas torna a peça em outra completamente diferente, numa peça com "atitude". Das peças em cima em destaco o casaco preto e o vestido da Pull and Bear, peças que se tornam básicas mais sem serem banais!  E ainda os calções da Top Shop que são fantásticos! 

Gostam de tachas? Vão aderir ou já aderiram? Bjs 

Share:

0 Comentários