Outfits - Universidade

Olá, vim hoje trazer o último post de looks escolares, e desta vez é para a Universidade, fiz 6 looks pois eu queria abordar vários estilos e maneiras para atingir várias pessoas. Eu gostei do resultado mas estou com medo de que não sejam assim tão adequados pois é uma áreas desconhecida para mim. Espero que dêem a vossa opinião! 

Primeira dica: em tempos de praxe não adianta ir arranjadinho! Para estragar a roupa? Não vale a pena, umas leggings "velhas" e uma sweet ou t-shirt que não usemos tanto no dia a dia, pois se estragar não há problema! Mas aqui ficam os looks para quem já pode andar mais descansado: 

A camisola e as calças são básicas mas reparem como o lenço dá completamente vida ao look e como ele conjuga bem com as sabrinas? Eu adorei este e acho que se adequa pois é confortável e quentinho. Eu usava! 

As calças de ganga são sempre mas sempre a peça fundamental em qualquer estilo mas para isso não tem de ser vulgar. Escolhi este casaco pois é a cor tendência desta estação e não podia cá faltar, para mim é uma cor que fica perfeita com tons nude. E as sabrinas, que lindas!

Este aqui já é um pouco mais desportivo, por causa das vans, escolhi as com brilhantes para não serem as normais pretas. Eu sou da opinião que as sapatilhas ficam bem em qualquer ocasião, já que é temos de estar confortáveis. O look baseia-se em peças básicas pois o casaco já é chamativo (é da Pull and Bear). Mas a mala veio dar um "up" no look, não acham?

Sim, este já é mais elegante mas acho que quem gosta de usar saltos, está à vontade, se não é confortável para mim de certeza que é para outras pessoas. Fica ao critério de cada um. Depois temos novamente a cor tendência que fica muito bem com o azul escuro. Outra coisa, não acham que as pulseiras vieram quebrar o look e torná-lo mais divertido e casual?
1º a camisola cor mente está super in e fica perfeita com castanho, cor que gosto imenso de ver no Outono/Inverno. Um casaco quente não podia faltar, e estes deste género são perfeitos e dão com muitos looks. As botas são um MUST HAVE pois são muito confortáveis e elegantes. 

Por fim temos este look mais arrojado mas acho que era perfeitamente aceite, 1º porque não nada mais confortável que leggings (decidi arrojar com estas com padrão) e 2º porque não há nada melhor que uma camisola quentinha e casual! Adorei as pulseiras a fazer conjunto com as leggings, não ficou bem? 

Agora algo que tenho a dizer, sei que o mundo da universidade não é fácil pois conheço pessoas que já por lá passaram, mas acho que temos de manter a nossa posição e nunca deixar de ser quem somos! Para quê mudar? Para que não falem mal de ti? Pessoas a criticar é o que há mais e não é só na universidade. Portanto se não gostarem de ti como és, NÃO MUDES. Não é por andares de saltos ou unhas pintadas que és mais ou menos que os outros! Não é por teres fotocópias e eles terem os livrinhos novos que são mais importantes que tu! Cada um é como é, usa o que usa e o resto deve passar ao lado. Se algum dia ouvires algum comentário desagradável, cabeça erguida e sorrio no rosto! 

Espero que tenham gostado, bjs

Share:

0 Comentários