Trends - Misturar Estampados

Olá, hoje vou falar da mistura de estampados, esta é como se fosse uma arte pois é preciso muito tempo para pensar na melhor combinação. É algo arriscado e que só se deve usar se a pessoa se sentir confortável e confiante. Se se sentir desconfortável, esqueça não vai resultar. 

A Mistura de Estampados está muito na moda, aparece nas passerelles e já se vê pelas ruas. Se optar por misturar estampados estará a poupar pois pode dar uso a peças que só usava uma vez entre outra porque só a sabia usar daquela maneira e além disso estará a criar o seu próprio estilo.

Se só agora é que se aventurou na mistura de padrões deve começar por tons neutros como os tons pastel e o branco/preto pois não são tão chamativos e são mais fáceis de combinar.

A principal dica é a cor, deve sempre haver algo na cor que ligue as peças, uma espécie de elo de ligação. Aconselho  a escolher um tom base e a partir dele misturar vários padrões.

Esta arte consiste em ARRISCAR ao máximo. Pode-se colocar o mesmo padrão em duas peças, pode-se misturar vários prints animais (cobra com leopardo), leopardo com riscas, riscas com flores, etc. Mas tudo sempre com um elo de ligação entre as peças. 


 Corações com um estampado vintage, muito romântico. 


Bolinhas com riscas, é possível.

Leopardo com riscas e zebra. 


Padrão animal com padrão geométrico.


Mistura de várias peças de print animal. 


Flores com diferentes flores. 


Riscas com bolas e leopardo. 


Riscas com corações. 

E vocês aprovam? São capazes de misturar?

Beijinhos 
Intensidade e Amor

Share:

2 Comentários