as compras dos saldos || vídeo.

Gosto de ir aos saldos em duas fases diferentes. Logo ao início quando ainda existem todos os tamanhos e as peças mais cobiçadas - como os básicos - ainda não desapareceram e no final que é quando se encontram os melhores achados ou seja, aquelas peças que à partida não precisamos mas que podem fazer a diferença num look e por isso, e dado o preço, devemos aproveitar. Ainda em 2016, mesmo no começo dos saldos, andei de website em website a tentar perceber o que queria comprar já e aquilo que poderia esperar para mais tarde. Na lista das prioridades ficaram um sobretudo preto, uma mala preta, umas mom jeans de ganga escuro e ainda algumas partes de cima para o Inverno em tons neutros. Nas peças para comprar depois estão um vestido, alguma roupa interior, talvez um sobretudo colorido e quem sabe algumas peças em veludo e tule, tendências que não sendo tão versáteis prefiro comprar a preços mais baixos.
Tirando as mom jeans da Zara que tinha debaixo de olho e que não se encontravam disponíveis na loja consegui comprar todas as minhas prioridades. Acabei por nem fazer compras na Zara e foquei-me na Mango e na H&M que são para mim, até agora, as lojas com melhores descontos. Da Mango trouxe o sobretudo e a mala e na H&M encontrei duas partes de cima que se enquadraram mesmo naquilo que procurava - uma gola alta branca em malha e uma blusa quase ao estilo vitoriano em rosa velho. No final, trouxe as quatro peças por um preço menor que o preço inicial do casaco.
Decidi fazer um vídeo para vos mostrar melhor as peças que comprei e incluí ainda algumas presentes de Natal que vos queria mostrar. Espero que gostem:
 Blusa - H&M - Antes 19,99 - Depois 9,99
Gola alta - H&M - Antes 24,99 - Depois 11,99
Mala - Mango - Antes 24,99 - Depois 14,99
Casaco - Mango - Antes 79,99 - Depois 39,99

Share:

9 Comentários

  1. Que legal suas comprinhas! Gostei bastante de tudo! Espero que você use muito esses itens haha!
    Beijooos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro ir logo no início! A confusão e balburdia são muito melhores e facilita-nos imenso a escolha. Adorei tudo o que compraste, principalmente a gola alta e o casaco <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. A blusa da H&M é linda! Gosto da forma como organizas as coisas, também gosto de dividir as compras assim, em duas vezes :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Adorei casa peça! Fizeste boas escolhas, saldos assim valem a pena :)
    Beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as compras, especialmente a blusa da H&M, sou fa da marca!!
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que as duas fases que falas são super inteligentes e costumo fazer o mesmo.
    Bons achados nos saldos, fico tentada a voltar e ver tudo de novo!

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar