as novidades de beleza.

Le Rouge Crayon De Couleur - A Chanel começa este ano com uma nova colecção de batons em formato lápis. São 12 novos tons de encarnado com acabamento acetinado e hidratante. O preço é de 34 euros cada.
Hair Coach - A Kérastase em parceria com a Withings desenvolve uma escova de cabelo inovadora que analisa, através de sensores, a saúde, a textura e as várias características do nosso cabelo. Através da app que se conecta à escova por Bluetooh ou ligação Wi-Fi são nos dadas recomendações face aos dados recolhidos para melhorarmos a nossa rotina e a saúde do nosso cabelo. Estará à venda a meio deste ano.
Shock - A YSL lançou este mês dois novos produtos. O primeiro é uma versão mais floral, mais quente e bem mais primaveril do clássico perfume Black Opium. O preço é de 84,34 euro por 50 ml. Para acompanhar o novo perfume lançou também uma nova máscara de pestanas. Promete ser a mais fina máscara de olhos lançada pela YSL e estará disponível em preto mate, azul escuro e em bourdeaux.
The Rituals of Cleopatra - A nova linha de maquilhagem da Rituals é uma homenagem à rainha Cleópatra e por isso um dos ingredientes base dos produtos são as pedras preciosas naturais. Na colecção encontramos um batom de longa duração em dez tons, quatro blushs, um pó mosaico disponível em dois conjuntos de cores, uma linha de vernizes, um batom hidratante com ruby disponível em seis tonalidades, uma base enriquecida com ametista, um iluminador e ainda uma linha de lipglosses. Tudo em tons avermelhados, rosados e nudes.
Colour Gradation - A colecção de Primavera/Verão de 2017 da Dior é uma festa onde as cores vivas como rosas, os tons de pêssego, azuis e verdes ganham destaque. A linha apresenta várias opções para os lábios como novo hidratante e exfoliante Lip Sugar Scru e várias gamas de batons diferentes em tons de rosa e pêssego. Incluí ainda quatro novas cores de vernizes, um quarteto de sombras limitado em tons de azul - também disponível em tons mais nude - e ainda inúmeros tons de rosa para as maçãs do rosto.
Royal Peach Pallete - Kylie Jenner não pára e acrescenta à sua marca de cosméticos uma paleta de sombras que inclui 12 cores que se dividem entre tons neutros e alguns mais vivos e com brilho, um espelho e um pincel. O preço é de 43 euros e já se encontra disponível.
Color All-in-One - Voltamos aos tempos de escola onde o nosso objecto preferido era aquela caneta com múltiplas cores só que agora falamos de maquilhagem e o nosso produto preferido passa a ser a caneta 4 em 1 da Clarins. É uma edição limitada e possui três eyeliners - preto, castanho e azul - e lápis para os lábios rosa que tanto pode ser usado como delineador como com batom.
GALifornia - O novo blush da Benefit tem uma tonalidade rosa alaranjado e traz, literalmente, o sol dentro da embalagem. Além disso cheira a toranja e a baunilha. Esta caixinha de surpresas portanto tem o preço 34 euros.
Volupté Tin-In-Balm - Os novos batons da YSL chegam em 12 tons diferentes e prometem aliar num só produto: a diversão de um batom colorido, a hidratação de um bálsamo e a duração prolongada de um batom matte. Além disso, são à prova de marcas. Estarão à venda a partir de Março.
Chubby Stick Box - Uma parceria entre uma marca de cosméticos e uma marca de lápis de cera só poderia resultar em algo original. E é assim mesmo que se descrevem os novos batom-lápis da Clinique em colaboração com a clássica Crayola. Uma linha colorida, divertida e hidratante que nos promete fazer brincar com a maquilhagem como se voltássemos à infância. São oito os novos tons disponíveis que estarão à venda em Fevereiro.
Colour Rocker - No último ano as tendência no que diz respeito a batons ficaram-se pelos nudes e pelo inevitável vermelho. A M.A.C quer para contradizer esta tendência vai lançar a Colour Rocker, uma colecção com 28 batons de cores diferentes. Apesar de manter alguns tons neutros, o destaque está mesmo nos amarelos, nos rosa choque, nos vários tons de azul, nos verdes e nos laranjas. Alguns são mesmo fluorescentes e prometem trazer aquela vibe divertida e nada aborrecida dos anos 80. A colecção estará à venda ainda em Janeiro e será comercializada até 9 de Março.
Red Hot - A colecção Red Hot da Bobbi Brown estará disponível a partir de Fevereiro e tem como foco principal os tons de encarnado. Possui um linha de batons - Luxe Lip - com várias variantes clássicas e modernas do tom de vermelho e ainda uma paleta com sombras em tons nude e um blush rosado que promete deixar todo o destaque na cor escarlate dos lábios.
Rouge Interdit Satin - Os novos batons da Givenchy são cremosos, sedosos como o cetim e luminosos mas prometem uma durabilidade elevada, hidratação, conforto e uma cor vibrante. Na base de ingredientes encontramos, à semelhança de outros produtos da marca, o óleo de rosa negra que é o segredo exclusivo da Givenchy. Estará disponível em 24 cores diferentes.
Loubichrome - A linha de vernizes da Louboutin conta agora com três novos tons pincelados a reflexos - amarelo, roxo e rosa - que parecerem ter saído de um conto de fadas povoado por unicórnios. Na verdade, são mesmo estas criaturas mágicas a inspiração desta colecção para Primavera/Verão. Já estão disponíveis e custam 30, 49 euros cada.
Skin Glow - Outra colecção da Bobbi Brown mas que desta vez deixa os vermelhos de lado e compromete-se a dar mais luz ao nosso rosto. Esta linha é composta por um creme iluminador, o Extra Illuminating Moisture Balm, por um batom hidratante disponível em três tons diferentes e por quatro conjunto de blushs e iluminadores que irão iluminar as maçãs do rosto em vários tons.
Victorian Poetry - A nova colecção limitada da Catrice caracteriza-se pela opulência, pelo glamour e pelo brilho que tão bem relacionamos com a época Vitoriana. A linha possui uma pequena bolsa (4,59 euros), um iluminador em pérolas (5,19 euros), um eyeliner matte num tom cinza (4,59 euros), uma paleta de sombras com brilho e outras matte (7,99 euros), um batom de longa duração também matte disponível em rosa e em vermelho (5,69 euros) e uma linha com cinco vernizes (3,39 euros).
Vice Liquid Liptick - A Urban Decay acrescenta este ano à linha Vice um batom líquido que promete ser à prova de água e à prova de beijo. Os batons terão dois acabamentos - metalizado e matte - e estarão disponíveis em 30 tons diferentes. Ainda não existe data para o lançamento.
Caitlyn Jenner X M.A.C - A segunda colecção de Caitlyn Jenner para M.A.C foi lançada no início deste ano e é composta por 15 produtos. São três batons, três lipglosses, dois lápis delineadores para os lábios, um lápis de olhos, um conjunto de pestanas, três sombra de olhos, um duplo blush e um pó de acabamento natural. Os preços encontram-se entre os 16 e os 33 euros.
Diorskin Cushion - A base em formato Air Cushion da Dior traz inovação com propriedades que prometem tratar os poros dilatados, reequilibrar o equilíbrio da pele e deixar a pele enaltecida dia após dia. O objectivo é que a pele fique fresca, leve, matte e corrigida. O formato protege ainda qualidade dos pigmentos e dos ingredientes além de atribuir portabilidade ao produto. O preço é de 50,77 euros.
Absolutely Rôse - A nova colecção da Lâncome tem traços parisienses e a rosa é a flor que serve de inspiração a esta nova linha onde predominam, obviamente, vários tons de cor-de-rosa. O produto estrela da gama é um iluminador que se encontra nas pétalas de uma romântica rosa. A linha possuí também uma paleta (com seis sombras, dois batons e um iluminador), um blush em três tons, quatro sombras em lápis, dois eyeliners em tons de rosa, uma máscara de pestana em rosa velho, um batom em caneta com dois acabamentos disponível em quatro cores e ainda três novas tonalidades do famoso Luicy Shaker.
Matte for You - A linha limitada da KIKO para o Dia de São Valentim  tem o acabamento matte como protagonista. Já se encontra disponível e é composta por um blush multicolor (9,95 euros), um batom em formato cushion em dois tons (6,95 euros), um batom matte em forma de coração e disponível em cinco cores diferentes (6,95 euros), um pincel de rosto (12,95 euros) e por um linha com dois vernizes também matte (3,95 euros).
Coco Codes - Na colecção para esta Primavera/Verão a Chanel traz-nos os códigos da elegância e da classe. É uma colecção composto por um blush mosaico com quatro tons, por um blush em rosa queimado, dois quartetos de sombras, um lápis de olhos à prova de água disponível em dois tons, dois novos batons da linha Rouge Allure em vermelho e dois batons da linha Rouge Allure Velvet em tons de rosa, três novos tons para as unhas, um top coat que promete tornar qualquer verniz mais escuro e intenso e, por fim, dois novos tons do Rouge Coco Shine.

Curiosas com alguma desta novidades? Quais é que estão na vossa wishlist?

Share:

3 Comentários

  1. Aquela escova de cabelo parece-me ser muito interessante :D

    ResponderEliminar
  2. Esta é sem dúvida uma publicação muito completa! Muitos desses produtos estão certamente na minha wishlist.
    Sou nova por aqui, mas já estou a acompanhar para não perder nada! :)
    Beijinhos,

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar