as compras de regresso às aulas || vídeo.

Para terminar a época de regresso às aulas trago-vos o material que comprei este ano lectivo. Na faculdade percebi que quanto menos material melhor por isso as minhas compras restringiram-se a um caderno, uma capa, muitos clips e post its e material de escrita. Um caderno é suficiente para todas as cadeiras assim vou tirando os apontamentos à medida que as aulas decorrem e depois se estes forem importantes e valerem a pena passo-os a limpo e arquivo-os num dossie que tenho sempre em casa. Este método é muito prático e evita que ande carregada e que chega ao fim do semestre com cadernos com duas ou três folhas escritas. Depois, tenho uma capa para as fotocópias para estarem mais organizarem e não perder nenhuma. Para esse efeito os clips também são essenciais. Para estudar gosto de usar marcadores fluorescentes - adoro estes da Bic - e post it, sinto a necessidade de escrever, tirar notas à parte, marcar páginas e sublinhar tudo o que acho importante. A nível de material de escrita no meu curso apenas sinto falta de canetas, azuis e uma com várias cores para quando estou a estudar. Comprei ainda dois cadernos mais pequenos que vão servir para tirar notas e para os assuntos do blog.
Este ano as minhas compras foram feitas maoritariamente no Continente mas não consegui evitar ir à Primark buscar o caderno mármore - e acabei por trazer um bloco de notas para o blog - nem à Tiger por causa da capa com o padrão dos olhos. 
Espero que gostem das fotografias e deixo-vos ainda com um mini-vídeo com o material novo que comprei e ainda algum do ano passado:
 Capa - Tiger
Cadernos - Primark
 Caderno - Note It | Continente; Marcadores - Bic | Continente; Canetas - Bic | Continente
Post Its - Tiger; Clips - Note It | Continente

Share:

4 Comentários

  1. escola, escola, escola, acho que estamos condenadas ahahha adorei imenso o teu haul!!
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  2. A capa é super gira :)
    Gostei muito do vídeo!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também tenho aquele caderno rosa da note e é super lindo! dá-nos logo outro entusiasmo, começar o ano com materiais giros!
    gosto imenso da capa dos olhos, que amorosa!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar