VFNO'16.

Ontem as ruas de Lisboa encheram-se de boa energia, foram pisadas pelo melhor do street style e receberam a noite de compras mais fashion do ano. Da Avenida da Liberdade à Baixa Lisboeta a música aumentou de volume, as luzes ficaram mais fortes e surgiram actividades diferentes a cada virar de esquina. Eu não podia deixar de marcar presença, não pelas compras - pois não comprei nada - mas pelo ambiente. Entrei na nova Pinko, percorri as escadarias da galeria da Roca, observei os cabides da Zadig & Voltaire, bebi um Aperol na Calzedonia e terminei na loja da Magnum. Mais uma vez a VFNO não desiludiu.
Para esta noite decidi vestir algo que considero mesmo a minha cara. Camisa branca, os meus adorados sapatos da Zara, batom escuro e os acessórios certos como a bijutaria em dourado e minha mala de pêlo - da qual já tinha imensas saudades. Espero que gostem. Também marcaram presença ontem nas ruas lisboetas?
Casaco - Zara; Camisa - Mango; Calças - Zara; Mala - Stradivarius; Sapatos - Mango; 
Anel - Bimba Y Lola; Pulseira - H&M; Brincos - Parfois

Share:

4 Comentários

  1. Partilho da mesma opinião, Catarina :D É uma cidade fabulosa!

    Tive imensa pena de não conseguir ir mas, pelo que me disseram, foi um fiasco em comparação aos anos anteriores. Btw, estavas lindíssima :D Os sapatos são perfeitos!

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tão giro o look, adoro os sapatos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estavas muito gira! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar