Make Up Routine || Video

Não sou a rapariga da maquilhagem. Sempre gostei e sempre estive interessada em saber mais sobre o assunto mas nunca investi nem tempo nem dinheiro. Sou uma apaixonada por batons, isso sim! E um zero no que toca a maquilhagem de olhos. Uma pele quase perfeita, uma batom forte e uma camada de rímel e acho que tenho a minha maquilhagem de eleição. Tenho tentado aumentar a minha rotina de maquilhagem e ultimamente até tenho adicionado um toque de sombra - uau, tão evoluída - e até tenho gostado de a usar diariamente. Tenho ficado pelos tons mais nude e acastanhados com algum brilho pois gosto da luminosidade que dão e acho que me vou manter por aqui durante bastante tempo.
Hoje trago-vos então a minha maquilhagem de eleição composta por: base, corrector, pó compacto, bronzer, duas sombras de tons neutros, rímel, lápis de lábios e batom. É nestes últimos elementos que gosto mais de me perder e tenho tendência para usar cores fortes mesmo no dia-a-dia, seja um vermelho vivo ou um cor-de-vinho arroxeado. 
Decidi trazer-vos, para além das fotografias, um vídeo com os vários passos da maquilhagem:
Creme - Garnier para peles mistas a oleosas; Base - L'oréal Accord Parfait Genius; Corrector - L'oréal Infalible; Pó Compacto - Rimmel Stay Matt; Bronzer - H&M Golden Honey; Sombra - KIKO Nº119; 
Rímel - KIKO 30 Days Extension Mascara; Lápis de Lábios - KIKO Nº 314 Creamy Colour; Batom - NYX Nº20 Soft Matte Lip Cream 
Espero que gostem:

Share:

1 Comentários

  1. Também adoro maquilhagem mas não costumo usar muita. Além disso não consigo fazer o risco do eyeliner! Nunca consegui!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar