About the New Collections

ZARA
A colecção da Zara encantou-me pelos amarelos, verdes e pelas peças às riscas mas também pelas peças neutras em cinzento, beje e branco. As minhas cores de eleição passam pelas mais básicas como o cinza e o azul escuro mas quero mesmo adicionar alguma cor ao meu armário, acho que a camisola das riscas e a verde iam ser perfeitas para começar.

MANGO
A Mango traz-nos uma colecção étnica mas de uma maneira muito sofisticada. Peças em camurça, blusas e vestidos fluídos e tons como o camel, a cor tijolo e o branco. O look estrela é sem dúvida o segundo que vos mostro, do qual destaco a blusa.
Também ando de olho nos vestidos.

STRADIVARIUS
Vermelho é sem dúvida a minha cor e por isso a colecção da Stradivarius não me passou despercebida. Com um contexto mais cool e jovial destaca-se pela enorme quantidade de peças em ganga, pelas t-shirt brancas com aplicações brilhantes como corações, lábios e frases e pela pele colorida. Sem dúvida que uma das peças chaves é esta saia, uma das minhas peças preferidas.

OYSHO
As colecções da Oysho deixam-me sempre rendida e esta estação não é exceção, principalmente os conjuntos de lingerie pretos com destaque para o que vos mostro em cima, isto para não falar nos bodies.

E vocês, já de olho na novas colecções?

Share:

5 Comentários

  1. As novas colecções estão cheias de peças tão giras :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei algumas peças!!
    Postagem nova, os links são seguros
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Fui dar uma espreitadela aos ultimos saldos e so babava para as peças da nova coleção :D

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar