Yves Rocher Haul

Hoje trago-vos algumas compras da Yves Rocher, como recebo o catálogo é muito prático adquirir esta marca pelo que sempre que preciso de alguma coisa na área da beleza é a ela que recorro.
Alguns destes produtos já foram comprados à imenso tempo, alguns deles ainda no início deste ano mas como não vos tinha mostrado antes decidi juntar todas as encomendas e fazer um único post, assim até já tenho a opinião formado sobre alguns dos produtos.
Espero que gostem:
Água Micelar - Sebo Végétal
A minha água micelar da L'oreál terminou pelo que tive de arranjar uma substituta, decidi-me por esta para peles mistas a oleosas com efeito purificante. Já a usei algumas vezes e gosto da sensação de frescura que dá à pele e de como retira muito bem todas as bases, pós e afins, o único problema é que não é muito eficaz a retirar a maquilhagem de olhos. 
Esfoliante - Sebo Végétal
Da mesma gama tenho também este esfoliante facial, que como podem ver já está a terminar. Uso-o no banho, duas vezes por semana e gosto bastante do efeito dele, deixa a pele muito suave, fresca e diminui ligeiramente os poros e pontos negros. No entanto, acho que ainda não encontrei um esfoliante cujo os resultados me deixasse rendida.
Bálsamo Nutritivo - Cabelos Secos
Estou com o cabelo muito comprido e agora com o verão senti a necessidade de algo para aumentar a hidratação, escolhi este amaciador e ainda não o usei o suficiente para vos dar um opinião sobre ele.
Champô Reflexos Naturais - Cabelos Castanhos
Experimentei apenas por curiosidade mas fiquei positivamente surpreendida. A nível de cor o efeito que tem no meu cabelo é intensificar os reflexos mais escuros, deixando-o logicamente mais escuro, o que até me agrada. No entanto, deixa-o mesmo brilhante e com um aspecto muito saudável.
Creme Corporal - Coco da Malásia
Não é nenhum mestre de hidratação mas é o mais indicado para mim que odeio cremes para o corpo. São sempre muito pegajosos principalmente os mais hidratantes. Mas gostei deste porque lá está não é pegajoso, é bastante líquido e fácil de espalhar, tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele suave e hidratada q.b..
Esfoliante Facial - Damasco
Veio para substituir o de cima que está a terminar, ainda só usei uma vez pelo que ainda não vos consigo dar uma opinião mas estou com receio que me deixe a pele oleosa por ser de damasco. Veremos! 
Máscara Facial Efeito Gelo - Mirtilo
Veio com o esfoliante em cima numa espécie de promoção pelo que não a adquiri com um objetivo específico. Ainda nem sequer a experimentei pelo que não tenho grande coisa a dizer-vos só que promete dar luminosidade e frescura à pele. Estou curiosa.
BB Cream - Peau Parfaite
Não me dou bem com bases líquidas, sinto-me muito desconfortável e tornam-me a pele oleosa. A verdade é que nunca experimentei nenhuma de uma grande marca porque me custa gastar muito dinheiro em maquilhagem dado que não é algo que use muito e tenho a perfeita noção que neste campo a qualidade paga-se. Então, fiquei-me pelos BB Creams. Usei o da Garnier à algum tempo e tinha o mesmo efeito das bases. 
Mas este da Yves Rocher não, surpreendentemente não me sinto desconfortável a usá-lo mas tenho de o usar sempre com pó compacto por causa da oleosidade. Até tem uma cobertura boa, só perde na duração mas para quem o uso uma vez por mês, ou se calhar nem isso, serve perfeitamente.
Batom hidratante com cor - Cereja
A nível de tratamento do cieiro não é eficaz mas serve para manter a hidratação diariamente e para dar uma corzinha quando não me apetece usar um batom a sério.

Usam algum destes produtos? Ou outro da Yves Rocher? 

Share:

4 Comentários

  1. Gostei imenso das fotos e da pequena review!!

    ResponderEliminar
  2. Dos produtos que referiste só usei a loção de coco, que acho divinal. O cheirinho é delicioso!
    Fiquei muito curiosa com o champoo de reflexos, no cabelo loiro deve ficar um efeito giro!

    Estou de volta querida, adorava ver-te no meu cantinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. yves rocher conheço faz que tempos, a minha mãe chegou a ser revendedora à uns anos, agr já largou isso mas tenho pena pois desde então que não se comprou mais nada de lá, mas sempre adorei os produtos deles! tenho um creme pós-sol para pôr depois da praia que sublima o bronze e adoro, uso-o logo após do dias de praia (e depois do banho) e deixa aquele cheirinho a praia no corpo!
    Espero uma review do Esfoliante Facial - Damasco, fiquei curiosa! Também tenho pele mista a oleosa e torna-se mt dificil escolher bons esfoliantes e mesmo agua micelar. Experimentar um da l'loreal deixou-me a pele cheia de borbulhinhas em vez de as evitar. Também comprei recentemetne uma agua micelar da garnier e deixa-me a pele com um bocadinho de ardência... Enfim, peles oleosas é aquela coisa chata!

    segui, adorei o blog vou voltar de certeza, parabens!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar