Trends - Transparent Bags

Não sou rapariga de sapatos, sou rapariga de malas... malas grandes, pequenas... de todos os formatos e tamanhos! Este meu interesse surgiu à relativamente pouco tempo e tenho vindo a criar "a minha pequena colecção". Actualmente o meu grande vício vai paras malas transparentes, quer sejam coloridas quer sejam mesmo incolores.
Não tenho problema em mostrar o que está na mala e acho que dão aquela piada especial a qualquer outfit.
Além disso os modelos incolores são muito versáteis, mais até que o preto e o branco, dando ao mesmo tempo aquele toque diferente e essencial!
Cá em casa já moram estas duas meninas... a amarela florescente é da Springfield (9,95 nos saldos P/V 2013) e a rosa é da Bershka (4,99 nos saldos P/V 2013). Para além destas a minha adição pelas malas transparentes continua... queria uma incolor em formato "caixa" (segunda foto da montagem a baixo) e uma Candy Bag da Furla também era bem vinda, se era!

 Qual a vossa opinião acerca das malas transparente? Gostam ou nem por isso? Têm alguma favorita das imagens em cima? Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. Adoro especialmente os modelos incolores e um pouco minimalistas!
    Tenho três preferidas destas imagens, a primeira e a segunda da linha de baixo do teu primeiro set e a mala do meio da segunda linha do segundo set, são lindíssimas!
    http://millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro este tipo de mal mas ainda não tenho nenhuma! adoro a tua satchel amarela e também gosto das "caixas" incolores :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. ADORO este tipo de mala! Óptima selecção de fotografias! São todas lindas!!
    Mas a minha preferida é a Prada ;)
    Beijinho das três, se quiseres passa pelo nosso blog

    www.stylebythree.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Até gosto de algumas, principalmente as transparentes incolores, as outras não me chamam muito a atenção :)

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver, mas tenho receio de usar! Parece que tenho menos privacidade e que em certos casos pode ser até perigoso pois não devemos andar com objetos de valor á vista. Serei apenas eu?
    Beijinho, Andreia


    www.redcarpeteveryday,blogspot.com

    ResponderEliminar